Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Bar azul: SCBraga vence Parma por 1-0


2/16/2007

SCBraga vence Parma por 1-0



O resultado tem tanto de justo quanto de difícil. Já não devia haver, aliás, muita gente a acreditar num triunfo quando Zé Carlos fez o golo. O Sp. Braga tinha sempre dominado, tinha sempre procurado construir jogadas de ataque, tinha tido mais posse de bola, mas não conseguira ultrapassar o calculismo dos italianos. No fundo foi um problema de velocidade.


A formação de Rogério Gonçalves tentou por todos os lados ganhar espaço para chegar ao golo, mas faltou-lhe rapidez. Sobretudo ao nível do meio-campo. Onde Ricardo Chaves e Vandinho não tiveram a velocidade necessária para procurar desequilíbrios na pendular defesa adversária. Dois ou três lances de bola parada de Paulo Jorge tinham sido, por isso, o melhor que a equipa conseguira até então.


Já o Parma, naquele jeito hipócrita de ser, defendendo bem atrás e lançando rápidos ataques, por duas vezes semeara o pânico entre a defesa do Sp. Braga. Na primeira Kutuzov rematou e foi Pisanu a tirar a bola quando esta já se preparava para entrar na baliza. Na segunda Paci rematou sozinho para excelente defesa de Paulo Santos.


Em ambas a defesa bracarense falhou as marcações de uma forma quase absurda. Nesses instantes o Sp. Braga foi bafejado pela sorte. Depois, já na segunda parte, ainda levou razões para reclamar uma possível grande penalidade sobre Zé Carlos, não assinalada. Uma grande penalidade que podia ter permitido uma vitória mais tranquila. Não foi dessa forma, foi da mais difícil. Certo é que a equipa leva vantagem para Itália.



in MaisFutebol

2 Comments:

At sexta fev. 16, 05:12:00 da tarde 2007, Blogger Pedro Morgado said...

A cobertura que os jornais nacionais deram à vitória do Braga foi mais um escândalo do futebol português!

 
At sexta fev. 16, 06:58:00 da tarde 2007, Blogger Sócio nº 4567 said...

Zé do Goooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

 

Enviar um comentário

<< Home