Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Bar azul: Café Scientifique - Braga: 2ª Sessão


1/04/2007

Café Scientifique - Braga: 2ª Sessão



O Café Scientifique é um espaço de discussão informal, de entrada livre, que pretende trazer ao público geral as inovações científicas pela mão dos "experts" na área. Com base no Reino Unido, o Café Scientifique tem filiais em todos os continentes, sendo esta a primeira em Portugal.


A 2ª Sessão é Segunda, dia 08 de Janeiro, às 21h45, no Estaleiro Cultural Velha-a-Branca, no Largo da Senhora-a-Branca, nº 23, em Braga. Esta 2ª sessão, conta com o convidado, Doutor Mário Martins (Departamento de Informática da Universidade do Minho), que apresentará o tema:


A História da Informática na Sociedade


O impacto da informática na sociedade actual é brutal. Neste momento somos dependentes da informática e nada melhor do que sabermos como é que este suporte de vida nasceu, evoluiu, as consequências que teve, e que terá na nossa sociedade.O Doutor Mário Martins, um entusiasta e expert na matéria vai-nos fazer discutir, afinal, qual a importância da informática nas nossas vidas.


Para mais informações, consultem os seguintes sites:






Cafe Scientifique - Braga

1 Comments:

At terça jan. 09, 08:16:00 da tarde 2007, Blogger Francisco Rodrigues said...

Apesar de muita gente que estava na primeira sessão, não ter aparecido, tivemos na mesma uma plateia bastante numerosa, a rondar as 30 pessoas, e muito renovada já que havia imensas caras novas.
A discussão foi calorosa e desde a história da informatica, à utilidade dos computadores, o facilitismo, lazer, perigos, penso que foi falado de tudo um pouco e por todos.

Obrigado ao Doutor Mário Martins, pela excelente participação, e a todos os presentes.

 

Enviar um comentário

<< Home